Tecnologia de impressão HD tem o intuito de dar vida às portas

Portas com tecnologia de impressão HD, da Pormade, tem o intuito de dar vida às portas. Trata-se de uma tendência mundial que permite personalizar o acabamento das folhas (imagem/foto, cor, design). Confira!

Tecnologia de impressão HD tem o intuito de dar vida às portas

Não há discussão: a primeira impressão é a que fica! Já se foi o tempo em que as portas eram brancas, inanimadas e sem vida. Agora elas são vistas como cartão de visita e podem dar um recado claro sobre a autenticidade do ambiente. Pensando nessa personalização, a Pormade criou a linha Pormade Boutique em parceria com o arquiteto Léo Shehtman. Ao todo são 25 opções de impressões de alto padrão em HD, com estampas que vão desde linhas retas a formas geométricas, com cores vivas e intensas. “Decidimos trazer um profissional, referência de mercado, para compor o nosso portfólio. E não temos dúvida de que acertamos na escolha. Quem adquirir uma das portas da linha Pormade Boutique by Léo Shehtman terá a sensação de estar com uma obra de arte emoldurada na porta de casa ou do escritório”, diz Beatriz Bollbuck, diretora de marketing da Pormade.

Com ótimo acabamento e durabilidade, a impressão HD é feita em UV e depois recebe mais duas camadas de verniz UV, que pode ser aplicada em portas brancas, no sistema de abrir ou correr.

A coleção é dividida em cinco linhas: Geometrics Colors, Halftone, Dimensão, Elemento e Eixo. Elas recebem uma dupla camada de UV que as deixa as portas mais elegantes e duradouras.

E aí, gostou? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Revista Casa & Construção – Ed. 137